Master Of Simplicity

Depois de uma noite a amamentar o rebento, levantei pelas 7h para a primeira consulta de pediatria. O meu foco nesse compromisso foi tal que só quando a doutora me perguntou a idade eu respondi sorrindo, relembrando que era o meu aniversário!

Todos os dias são uma comemoração da vida. E todos os dias temos motivos para agradecer e celebrar. Sorrir e aproveitar. Até quando vivemos intensamente o presente, relembramos datas e momentos importantes: o dia em que nascemos, casamos, etc.

Com uma recém nascida intensifica essa lembrança… festejo porque ela completa 5 dias… ou 7… ora 10… cada dia acordo agradecendo por mais esse dia na sua vida e festejo o número de dias que tem. Pois hoje ela já faz duas semanas!… Estes pequenos gestos, mesmo não sendo necessários, enchem-nos de gratidão e valorizam o dom da vida.

maos frase

Posso afirmar que esta semana foi repleta de comemorações e motivos para sorrir!

E você, o que celebra hoje?
Será que pode tornar este dia ainda mais especial?

2 Responses

  1. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Fátima!
    Nossa que post mais lindo e delicado! Muito sutil, amei a matéria!
    Me sinto grata por cada dia de vida também, quando descobrimos a felicidade nas coisas pequenas tudo fica mais bonito na nossa vida!Amei seu texto, recem nascidos são pura poesia!
    Já estou te seguindo nas redes sociais fã page, instagram, youtube, instagram pra não perder nenhum post!
    Ah e deixo o convite pra você conhecer meu blog se vc quiser, eu sou nova na blogsfera e ia ficar muito feliz com a sua visita no meu humilde cantinho!

    Tenha uma ótima tarde
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

  2. Gostei muito do seu post… e foco feliz por vc celebrar a cada dia… Estou nessa fase também… Com Um bebé d 5 meses… apesar de tantas chateações por parte de familiares… Mas cada vez q vejo o sorriso dele, me renovam as energias…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

EnglishPortuguese