Master Of Simplicity

Queria sugerir que este Natal não comprássemos presentes um para o outro. Em vez disso, poderíamos nos prendar com uma experiência em conjunto.

Sim, sei que sempre tentas oferecer algo, com a certeza que eu posso precisar, mas não nos tem faltado nada. Sempre que indispensável temos comprado sem precisar ser aniversário ou Natal. E este ano recebemos a maior benção que uma família pode ter.

Isto nada tem a ver com dinheiro. É apenas uma sugestão que, se for do teu agrado e concordares, poderemos colocar em prática. Não há nada melhor do que ver os teus olhos brilhando fazendo algo que adoras. Quando te vejo assim, realizo-me. E há tantos momentos que adoramos partilhar.

Gostaria que este Natal ficasse na memória pelo momento singular e estupendo de podermos passá-lo juntos, de podermos fazer algo em família e de não faltar nem um pouquinho de amor! E tu sabes, esses momentos de paz plena são tão marcantes que ficam gravados mais do que qualquer objeto que troquemos.

 

Sinceramente, desejo que todos tenham um Natal com muitos presentes em forma de presença união, partilha e sorriso!

 

2 Responses

  1. Como sempre presenteias-nos com palavras sábias e inspiradoras!
    E eu não podia concordar mais com o que nos dizes aqui.
    Este ano presenteei apenas os mais próximos e em vez de coisas ofereci experiências! Afinal é o melhor que se leva da vida! Melhor que ter é ser!
    Beijinho enorme e uma boa semana minha querida!

    • Obrigada minha querida! Cada ano que passa só confirmo mais como ter connosco quem amamos é o mais importante. Sobretudo utilizar o resto do ano para cuidar de nossas amizades!!! 😉
      Obrigada por estares sempre presente! Continuação de boas festas!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

EnglishPortuguese