Master Of Simplicity

Quem ama torna-se mais forte!

A primeira quinzena de 2017 passou e a palavra que escolhi para este ano manifesta-se de modos que não imaginei. Amor. Dizem que move montanhas. Atravessa os mares e revela-se infinito. Mexe com o nosso ser. Afinal, quem ama torna-se mais forte.

Recentemente confrontei-me com a morte de um familiar. Apercebi-me que emocionei-me por amor e não por pena. E de tamanha emoção e carinho não chorei, mas lembrei todas as vezes que a procurei e fiz ela não se sentir sozinha. Rezei. Meditei. E durante todo o dia ela fez-se presente. Ouvi a sua voz, a sua pronúncia, o seu sotaque… “Fatinha!…”.

O minimalismo abriu-me os olhos em todos os aspectos da minha vida. Quando apaguei o meu facebook há dois anos, tinha consciência que muitas pessoas poderiam não compreender, mas eu precisava concentrar-me na minha vida e nas relações que tinham profundo significado para mim. Hoje sinto tranquilidade pela atenção que lhe dei ao ponto de criar aquela conexão misteriosa, permitindo-me sentir antecipadamente que a sua hora estava chegando.

A distância podia ser mais traiçoeira se não fosse o amor.

E, no meu caso, que não voltei a Portugal desde 2014, existe tamanha saudade daquele abraço de familiares e amigos que amamos de verdade. Mas também existe a certeza de que não existe ausência nem distanciamento.

Lembre que você consegue estar presente onde quiser. Oriente a sua mente e transporte-se para o lugar desejado. Você não paga bilhete!

Este é o meu ano do amor!

2 Responses

  1. Oh minha querida como é bom ler o que escreves.
    Consegues sempre tocar-me no coração, deixas-me inspirada para uma vida melhor, para ser uma pessoa melhor! E isso é muito bom e eue só te possso agradecer por isso!
    Muito obrigada mesmo por estares aqui, por partilhares as coisas com o coração aberto!
    Beijinho enorme e boa semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

EnglishPortuguese